segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dear diary

Eu tentei não fazer desse blog um apanhado de pensamentos sem sentido e um diário.
Mas sinceramente é impossível. Eu gosto de escrever, gosto de pensar alto sobre minha vida.
E sou egocêntrica. Gosto de dividir o que eu penso com o mundo.

Então pau no cu, eu vou escrever o que quiser, e foda-se. Mesmo que seja pra uma pessoa ler. Mesmo que seja pra mil delas acompanharem.

Ando totalmente pessimista.
A culpa eu atribuo a mim mesma. E a algumas pessoas imbecis que infelizmente fazem parte do meu cotidiano. Minha chefe é uma delas. Consegue todos os dias acabar com meu bom humor.
Mas eu decidi que não vai acabar com a certeza que eu tenho da minha competência. Eu sou boa no que faço. MUITO boa. E ela não vai conseguir me convencer do contrário.

--------------

Uma ex amiga apareceu. Recentemente a cartomante que eu fui(não acreditava mas a mulher é muito boa e eu fiquei boba com as coisas que falou. Um dia conto aqui) disse que eu deveria tomar cuidado com uma ex amiga. Porque ela ia mentir e me magoar de novo. E por mais que eu tivesse tido uma amizade absoluta com ela no passado, não deveria voltar a amizade. Ou a rasteira viria novamente. E veio. E a filha da puta mentiu de novo. Mas dessa vez tomou um tapa na cara que ficou sem norte. Não, eu não bati nela. Mas peguei no calcanhar de aquiles da desgraçada. E fiquei feliz em deixar de ser idiota depois de tanto tempo.

---------

Ando de mal com o mundo. Magoada com as pessoas. Repensando valores. De saco cheio do trânsito, do trabalho, da minha vida.
Uma amiga disse que é o tal do "Retorno de saturno". Dos 28 aos 30 anos, as pessoas passam por isso e costumam não ver graça em mais nada. Eu espero que seja isso mesmo. Não gostaria de me tornar uma pessoa de mal com o mundo.

-----------

Tive mais um espetáculo de dança. E a certeza de que poucas coisas na vida me fazem tão bem quanto dançar.

-----------

As fotos do ensaio fotográfico que eu ganhei, chegaram. Não contei aqui né? Fui eleita uma das 50 mulheres mais admiradas de sei-lá-o-que no trabalho e o ensaio veio de presente. As fotos ficaram lindas. Em alguns momentos eu me acho bonita pra caralho. Com um estilo que é só meu, mesmo. Meti tudo no orkut. Foda-se, quero que vejam o quanto ficaram boas.
Acho que rolou um photoshop básico, mas tá bom também.

-----------

Tenho ouvido muita música. Muita. Tá sendo o motor de arranque pros meus dias tristes, que tem sido muitos.

-----------

Viajei pra Brasilia no feriado. A cidade é linda. Moraria lá tranquilamente.

-----------

E por último eu li que a pré estréia do filme Sex and the city foi ontem em Londres. Estou me coçando aqui pra ver. Pelo visto no início de junho entra nos cinemas brasileiros. Vou comprar um sapato novo pra pré estréia.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caféína disse...

Ufaaaaaaaaa
qta coisa!!
rsrs deixa de escrever né
e esa fase sua aí, jaja passa, todo mundo tem 5,10 ou até 15 minutos de fama, como essas fotos lindas, e pq não 5,10,15 minutos de ira...
beijos

!!!