segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dance like this

E na semana passada fiquei sabendo quais coreografias vou dançar no espetáculo de dezembro.
É uma mega produção, o qual todas as bailarinas aguardam ansiosamente.

No jazz vou dançar "In the dark" do Tiesto. Amei. Acho a música muito boa. E gosto de músicas rápidas. O que eu achei mais legal foi o contexto. A coreografia será toda no escuro. Com luz negra apenas. O que vai fazer ensaios serem muito divertidos, cheios de trombadas entre as bailarinas.

Agora, o sapateado....vou dançar "Singing in the rain". Ai gente, fiquei mal quando soube. Não consegui esconder do professor minha decepção. Afinal de contas não existe música mais previsível pra dançar sapateado do que essa. Adoro o musical. Mas essa música já era há muito tempo.

Daí conversando com minha irmã ela disse que não é de todo ruim. Porque podemos aproveitar a música e fazermos algo bem sombrio, como "Laranja mecânica".
É, gostei da idéia. Vou tentar convencer meu professor. Já que a besteira tá feita, que seja em grande estilo.

Nenhum comentário: