quarta-feira, 21 de maio de 2008

Esquisitices

Cafeína falou ontem sobre vícios. E eu comecei a enumerar os meus(vai ver também é vício fazer listinhas...hahahaha).

Encontrei um número grande. Talvez alguns sejam só manias, mas não deixo de fazer de vez em sempre, então...

Chocolate
Esse um dia terá um post especial. Mas eu sou a maior chocólatra já nascida. Esqueça tudo que você já ouviu sobre pessoas que gostam de chocolate. Porque nenhuma chega perto do que Jenna Rink é capaz por um chocolate.

Roupas, sapatos, bolsas e afins
Hoje eu melhorei muito. Mas muito mesmo. Me limito a comprar só quando posso(o que tem sido nunca, de uns tempos pra cá). Mas houve época em que eu entrava em lojas e gastava em uma tacada só a metade do meu salário. Sem dó. Hoje consigo fazer combinações, usar acessórios e ainda sim andar vestida da forma que gosto. Mas se eu pudesse continuar comprando...juro que o faria.

Hidratante labial
Sou viciada nesse troço. Acho que de tanto usar minha boca perdeu a fabricação própria de hidratação. Só pode ser isso. Porque eu tenho que andar com um hidratante labial no bolso onde quer que eu vá. Uso o dia todo. O meu favorito é o da Nívea. Tenho de todos os tipos.

Dançar
Chego a ser motivo de chacota. Porque onde quer que eu esteja, tocou uma música que eu gosto, começo a dançar. Coisa de bailarina. No trabalho meu apelido é Ginger. Porque eu tenho mania de sapatear involuntariamente se estou fazendo um trabalho muito complexo.

Crianças e animais
Tenho mania de pegar no colo, crianças ou animais. Mesmo que eu não conheça. Já pedi para mães em shopping, restaurantes e afins, se posso pegar. Já vi mães felizes com minha atitude. E já tomei bronca de algumas que não queriam entregar seu bebê a uma desconhecida...hahahaha.
Com animais é a mesma coisa. Não posso ver que chego perto pra mexer, pegar no colo e brincar.

Rezar
Todos os dias. Durante o trajeto de ida para o trabalho. Tornou-se praticamente um ritual.

Rir
O tempo inteiro. O dia inteiro. Eu tenho que estar muito, mas muito triste pra deixar de sorrir. Porque eu sou totalmente palhaça e vejo graça em tudo. Até mesmo quando me irritam. E é uma risada alta. Muita gente diz que sabe que estou em um local quando me ouve rir.

Xingar
Também o tempo inteiro. O dia inteiro. Sou a maior boca suja que conheço. Não me orgulho disso, mas não consigo mudar. Já tentei mas sempre chego à conclusão que um sonoro "Puta que pariu !" é a melhor forma de expressão do mundo.

Um comentário:

Caféína disse...

tidesAHAHAAHAHHAAAH

A-M-E-E-E-E-E-E-I-I-I-I-I sua lista
e vi que temos algumas coisinhas em comum, muito bom, chocolate, ai ai ai, esse aí é fogo, tb sou capaz de tudo, eu disse TUDO qdo eu fico mais de um dia sem. Ops, um dia sem???