terça-feira, 20 de maio de 2008

Hoje vou assim

Eu gosto muito de me vestir bem. Muito. De uma forma absurda.
Se eu pudesse compraria uma roupa nova todos os dias.
Adoro observar estilos na rua, comprar revistas especializadas, fazer combinações.
Sou capaz de parar alguém pra perguntar onde comprou algo. Acredito piamente que a roupa traduz a personalidade do indivíduo.
Hoje de manhã tomando café com uma amiga, quase babei quando ela começou a contar sobre as botas da Arezzo que tinha comprado no final de semana. Eu gosto tanto dos sapatos de lá....São de um design e estilo arrebatador. Se não fossem tão caros eu compraria sempre.
Aí voltei em minha mesa e tinham deixado um catálogo da Hering. Vocês viram as roupas lançadas recentemente lá? Chamam-se "Combinações flex". Vc compra um casaco por exemplo, e ele vira blusa, mini blusa e até saia. Depende da forma como você usa. Fiquei apaixonada.
E nem precisa ser roupa cara. Ontem mesmo minha irmã voltou com uma bolsa linda que comprou no centrão de SP e pagou uma bagatela.
Será que sou só eu a achar que com uma roupa bonita todos os dias não haveria depressão no mundo?

UPDATE: Zapeando sites de moda, encontrei essa matéria. Mostra os looks de Carrie de Sex and the City e como fazer as mesmas produções, com marcas nacionais. Amei e entrei toda empolgada. Mas que preços salgados ! Pra ver e babar somente. Porque sinceramente eu jamais pagaria 310 reais em uma meia de lã cinza.

Nenhum comentário: