quinta-feira, 15 de maio de 2008

Orkuteando

Eu não ligo que as pessoas fucem meu orkut. De verdade. Tá tudo lá pra quem quiser ver: Recados, fotos, perfil. Tudo sem cadeado. Acho que se você está nessa rede de relacionamento, não adianta vir com papo de "não quero ser exposta". Não quer, fecha a conta e pronto.

Pouca coisa me irrita no orkut. Ex namorados curiosos, ex namoradas que querem saber se estou namorando ainda, pessoas que eu nunca vi na vida. Nada disso me deixa brava.
Mas o que me deixa brava é ver que alguém bastante conhecido entrou na minha página. Alguém que fez faculdade comigo, era uma pessoa mais ou menos próxima. E agora nem olha na minha cara. Mas entra regularmente pra ver meu perfil.
Porra, custa deixar um recadinho? "Oi Jenna, vi suas fotos. Puxa como vc está bem !" ou até "Olá Jenna, vi suas fotos, que lixo e baranga você está". Mas escreva. Acho tão desagradável você não falar com a pessoa há tempos, entrar na página e não deixar um recado perguntando se está tudo bem...

Sou só eu que tenho esse código de ética de orkut ou será que as páginas viraram exclusivamente pra serem fuçadas e nada mais?

Um comentário:

Caféína disse...

Eu tive q colocar minhas fotos e meus recados só para amigos pq tinha um pessoa me agredindo verbalmente...fazer o q

e vc? como vai?