terça-feira, 13 de maio de 2008

Sex and the city rules


Hoje eu vi as fotos da Pré estréia de Sex and the city, do red carpet e tudo o mais.

E puta que pariu, quase tive um treco.

É como se toda a paixão absoluta que eu tenho pelo seriado tivesse ficado quietinha, só esperando o momento certo pra voltar. Paixão antiga, daquelas inesquecíveis, sabe?

O seriado me traz lembranças muito boas. De ficar sentada no sofá e devorar uma temporada inteira em uma madrugada com minha irmã.

De chorar e praguejar a Carrie quando terminou com o Aidan.

De me matar de rir na cena do desfile de moda quando ela toma um tombaço ao entrar na passarela.

De comentar os sapatos maravilhosos, o figurino quase sempre impecável.

Uma vez a Carrie apareceu com um pé de cada cor, em um Scarpin lindo. E eu pensei: "Tem que ser muito foda pra segurar uma montação dela sem sair por louca que trocou o sapato na hora de colocar, logo de manhã".

E é isso, a mistura de dores e delícia de ser mulher que mais me agrada no seriado.

Lembro que ao assistir o episódio final eu fiquei um tanto perdida. Sem um norte. O que eu faria da minha vida sem essas 4 mulheres e suas vidas absolutamente cheias de glamour?

E agora, ao saber que brevemente vou sentar com minha pipoca e ter o prazer por mais 2 horas e 20 minutos desse friozinho na barriga bom...


Só pra constar. A roupa da Sarah Jessica Parker estava impecável na pré estréia. O penacho na cabeça me deixou um tanto confusa. Achei exagerado. Mas ela pode. E de certa forma foi um puta marketing pro filme, já que as fotos foram comentadas no mundo todo.

Agora, o que me encantou absurdos foi a bolsa. E o detalhe da caveirinha. Eu perderia um dedinho pra ter uma dessa.




Nenhum comentário: