segunda-feira, 12 de maio de 2008

Num corpo só

Eu tenho ouvido muito a Maria Rita. Muito.
O último CD dela, Samba meu, é maravilhoso.
Porque eu falo mal dos pagodeiros, mas adoro um sambinha de qualidade. E esse CD tem grande parte das faixas produzidas pelo Arlindo Cruz.
Esqueci de falar que eu odiava a Maria Rita. Cheguei a apelidá-la de "Maria Irrita". Mas acabei revendo meus conceitos. Eu sou assim, sabe. Hoje odeio, amanhã passo a ouvir. Gosto dessa mudança de opiniões. Só gente muito burra e ignorante não muda de idéia. E eu mudo.
Daí que tem uma música dela que é absurdamente fodástica. Em letra, ritmo e na interpretação linda que ela dá. Canto alto dirigindo e coloco o repeat infinitas vezes.

Eu tentei
Mas não deu pra ficar
Sem você
Enjoei de esperar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir teu lugar
É muito pouco
Vem alegrar o meu mundo que anda vazio
Me deixa louca
É só beijar tua boca que eu me arrepio, arrepio, arrepio
E o pior é que você não sabe que eu sempre te amei
Pra falar a verdade eu também nem sei
Quantas vezes sonhei juntar teu corpo, meu corpo
Num corpo só
Vem!
Se estiver acompanhado, esquece e vem
Se tiver hora marcada, esquece e vem
Venha ver a madrugada e o Sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem

Nenhum comentário: