terça-feira, 27 de maio de 2008

Fashion Victim

Bom.



Eu tô aqui sem fala. Porque recebi o link do site da Patricia Field, figurinista de "Sex and the city".


E eu já falei aqui o quanto sou apaixonada pelo estilo e roupas que as personagens do seriado usam.


Daí que tem muita coisa do seriado à venda no site. Muita.


E eu babei em tudo. E tenho realmente muita sorte em não morar em New York. Ou muito azar.


Porque se eu morasse, dessa vez toda a minha compostura em não gastar de forma exagerada iria por água abaixo.





De todas as coisas que vi no site, a minha preferida é essa.





Que mimo ! Imagina andar com um pingente desse? A tradução mais perfeita de uma das minhas maiores paixões. No meu pescoço.

Cara, eu sou muito fútil mesmo.

Pra quem é do mesmo grupo, acesse o site

http://patriciafield.com/index.asp?PageAction=VIEWCATS&Category=29&Page=3

De babar.

Tudo é absurdamente lindo.

Nenhum comentário: