quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Amore mio

Eu tenho poucos amigos. Bons amigos. Pra todo tipo de conversa e ocasião. Mas dois deles são especiais. Amigos homens. E que eu amo tanto, mas tanto, que seria capaz de matar e morrer por ambos.

Osi(a.k.a Amore mio) é um deles. Já segurou cada barra da minha vida...
Felizmente a grande maioria das vezes foram mais risadas do que lágrimas. Estar ao lado dele é promessa de papos cabeça mas também gargalhadas constantes.

E no msn isso não é diferente.
Ontem estavamos conversando e eu falando de um cara que estou MUITO interessada, o que me causa uma insegurança absoluta.

Jenna diz:
mas eu acho ele muita areia pro meu caminhão, amore mio
Osi diz:
ninguem é muita areia pro teu caminhao amore mio
Osi diz:
so de pernas, voce ja tem o deserto do sahara todinho aí com voce
Jenna diz:
hahahahahahahahahahahaha


Cara, ele SEMPRE sabe o que me dizer pra eu morrer de rir e esquecer tudo.
Amo vc, amore mio ! Infinito.

3 comentários:

Osimar Medeiros disse...

Te amo infinito !!!!!!!!!!!!!!!!!

Mosana disse...

:D q manero isso
ainda bem q existem os poucos e bons amigos né?
:*

Caféína disse...

:)
Que lindo!!
Isso q é amizade boa né?
e melhor ainda com essas frases que colocam a gente pra cima!!!

ei, aceite o desafio e mostre esse par de pernas aí, ahahaha