domingo, 7 de setembro de 2008

Game of love

Se você minha amiga, tem um cara na sua vida que não sabe se vai ou se fica, tenho aqui a solução:

1. Você recebe uma ligação do dito cujo perguntando se vc vai à festa de uma amiga em comum. Ele diz que só vai se você for. Você aceita.
2. Toma um banho, coloca aquela roupa que te deixa linda. E antes de sair de casa, liga praquele outro ex que ele odeia com todas as forças. O convida pra te encontrar lá. O ex fica todo feliz e combina te ver lá.
3. Você chega. E os dois estão lá te esperando. Trocam farpas a noite toda.
4. E você se diverte MUITO com isso. Dança, toma seu dry martini enquanto observa os dois quase se estapeando por sua causa.
5. Quando as coisas estão no momento em que você terá de escolher com quem ficar, você diz que a noite tá ótima, mas precisa ir embora. Dá um beijo no rosto de cada um. Entra no seu carro. E volta pra casa, feito cinderela.
6. Os dois te ligam no final de semana inteiro chamando pra sair. Sua resposta? Não obrigada, tenho outro compromisso.

Pronto. Agora você é dona da situação. Porque se eles sabem jogar, eu também sei.

7 comentários:

Osimar Medeiros disse...

E é isso aí. Quem joga limpo, perde.

Tem que botar esses viados onde eles merecem. Lambendo o pó das tuas botas, meu more mio.

Te amo !

Mosana disse...

hahahahha
boa
não sou fã de joguinhos... mas esses 2 ai pelo visto mereceram....
kisses

Viviane disse...

Arrasô bonita!!!
Sou como a Mô, que não curte joguinhos.
Mas às vezes eles se fazem mais que necessários.

Anônimo disse...

Quando eu tinha 15 anos eu fazia isso...

Jenna Rink disse...

Oi Lilla, entendi seu comentário.
Com 15 anos você fazia isso, porque era um pouco mais bonitinha né?

Fica triste não, fia. Nem sempre envelhecer faz a gente ficar bonita né? Às vezes embaranga pra caramba. Pense no lado positivo, a maturidade. Se bem que pelo comentário agressivo gratuíto, nem isso vc tem não é mesmo?

Já que você não teve mais a oportunidade de deixar 2 gatos atrás de você em uma balada, tenho uma receita: Coloca um short bem curtinho, e passe em frente a uma obra. Se nem assim te cantarem, é porque o caso tá feio. Sugiro uma cirurgia plástica.

Anônimo disse...

Hahahaha miacabei com seu comentário pra anônima.

Gente mal comida é uó.

Caféína disse...

Ai ai, viu, esses moços mereceram então!!! ahahhahaahaha