segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Fakes fans

Eu acho que o problema com a compra dos ingressos da Madonna seria drasticamente reduzido, se os interessados em comprar fossem submetidos a um Quiz.
Quer comprar ingresso? Tem que saber um mínimo da vida da diva. Perguntinhas fáceis.

- Onde nasceu Madonna?
- Qual seu nome verdadeiro?
- Qual a primeira música de sucesso?
- Nome do estilista responsável pelo soutien de bico que ela usava na turnê Blond Ambition?

Seria BEM mais fácil. E esses zé ruelas que compraram o ingresso mas só conhecem 4 minutes e Hung Up, seriam excluídos terminantemente. Eu ODEIO gente modinha que quer dar uma de fã absoluto. Odeio.

Digo isso pq me irrita ver gente gritando aos 4 ventos que é fã incondicional da musa. É porra nenhuma.
Ontem o irmão de um amigo que me adicionou no msn depois de muito insistir pq precisava trocar idéias sobre Madonna, me vem com essa:

- Vc já ouviu a nova versão de Vogue?
- Sim, com o sample de 4 minutes né?
- É sim ! Quer que eu te mande?
- Manda? Eu só tenho o vídeo do show. Não tenho o áudio separado.

E ele mandou. Na hora que comecei a ouvir, me liguei NO ATO que não era a Madonna cantando. Era um cover tão mal feito, que eu tive vontade de desligar o computador, tamanha a grosseria. Sabe uma mulher forçando a voz dela? Com o fundo de Vogue. Patético.
Dei a resposta assim que ouvi:

- Essa aqui não é a Madonna. Tá na cara que essa não é a voz dela.

E ele:

- Ah, não? Mas eu gostei tanto dessa música ! Acho que ficou até melhor que a original...

GRRRRRRRRRR

4 comentários:

Dri disse...

Eu queria um quiz sobre a Vila Madalena. Vou à Vila há séculos, muito antes da modinha. Agora todo mundo vai; carne de vaca. E enche a boca pra falar. Raiva. O pior é que esse zé povinho lota os lugares onde quero sentar. A sorte é que nos bares que frequento, tenho garçons amigos que me desculam uma mesa no esquema záz-tráz.
Ainda assim, uma amiga e eu já começamos a escrever as perguntas do questionário. A primeira é "Como se pronuncia o nome da rua WIZARD?"

Osimar Medeiros disse...

Mercearia São Pedro é o que há.

Caféína disse...

Ei,é´por causa desses pau no cú, q os fãs de verdade se matam pra comprar ingressos!

Caféína disse...

Ah, tem um desafio la no meu blog
Tem coragem? hahahahhahaha
e eu to tentando reduzir a lista do meme q vc me passou para 08 sonhos, ta dificil!