quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Manaus

Semana de notícias muito boas.

Promoção muito esperada com aumento salarial.
E viagem a trabalho na semana que vem. Mais precisamente pra Manaus. 1 semana.
Quando liguei para o meu pai que reside lá, e contei da viagem, ele quase teve um ataque. Começou a planejar mil coisas pra fazermos juntos, o que é bem legal. Mas ele ainda não entendeu que eu vou trabalhar muito também. Enfim.

Mas o mais divertido foi perceber como alguns amigos meus realmente estão na seca. Ao contar pra um deles sobre a viagem, olha o que tive de ouvir:

- Traga o telefone de algumas índias solteiras pra mim?

hahahahaha. Já imaginei ele na tribo comunicando-se com as índias, de tanguinha e cocar na cabeça. Porque sim, eu tenho a imaginação MUITO fértil.

2 comentários:

Caféína disse...

Parabéns pela promoção! E o bom é que vai ver o seu pai, heim, mesmo que não possa fazer as mil,coisas planejadas!
Essa homarada só pensa em sexo...ahahahahhaha

Anônimo disse...

Aêêêêê!!!
Vai com tudo, menina!