terça-feira, 2 de setembro de 2008

Madonna

Bom, à meia noite começa a venda de ingressos da Madonna em SP.
E eu tenho uma notícia pra dar: NÃO IREI AO SHOW.

A decisão é recente. Eu fiquei tão emputecida com essa palhaçada toda que rolou com a venda no Rio de Janeiro, que decidi não ir mais.
Acho que tietagem tem limite. E ter que passar madrugada acordada pra comprar uma porra de um ingresso onde eu pagarei 20% de taxa de conveniência(detalhe: Pra pegar o ingresso no estádio, uma vez que pra entrega em casa o valor é maior, agora me digam: Que merda de conveniência é essa? Qual o intuito ou justificativa em existir?), em um site onde os servidores ficam todos congestionados? Tô fora.
Deixar de ir trabalhar e fazer um curso que a empresa onde trabalho me colocou(e que custa 5 mil reais) e vai durar a semana toda, pra passar o dia com Sol na cabeça na porta de um estádio onde HOJE já tem gente acampada pra uma venda que inicia amanhã ao meio dia?

Sorry, honey. I'm so over that.

Torrou o saco essa história toda. E eu posso investir a grana do ingresso em algo bacana. Um sapato da Arezzo por exemplo. Que eu já comprei e estou felizona usando. hahahaha.

Vou assistir o show de casa, na transmissão pela TV. Vou comprar o DVD. E dançar sozinha no quarto, como faço hoje assistindo o da turnê Confessions.
E um dia, sem essa palhaçada do circo chamado Brasil, assistirei minha diva de camarote. Em outro país. Do jeito que ela merece.

:)

Um comentário:

Caféína disse...

No Brasil é sempre essa porcaria pra ver os shows né? Eu queria muito ir ver a Madonna, mas além do valor, essas palhaçadas. No do U2, ano passado, eu tava com a grana na mão, mas não consegui enfrentar a fila nem no site nem na porta do estádio pra comprar.Eu também torrei a grana do show, mas foi numa viagem deliciosa pra praia...ahahaha

Compensa ir pra outro país ver o show! Minha amiga viu um ano passado ou retrasado, na Flórida acho, de pertinho, sem filas. Ô vontade que me dá de passar uns tempos lá fora!!!