sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mamma Mia !


Ontem fui ao cinema com a Vi.


Assistimos Mamma Mia !


Gente, que musical delicioso ! Pra quem curte, prato cheio.

Não me divertia assim desde Grease. O musical é baseado em músicas do ABBA. E vou te falar, Meryl Streep arrasa. Mas arrasa MESMO. Eu com meus 28 anos me senti a velhota perto da disposição e vigor dessa mulher na telona. Ela canta, dança, mergulha no mar, pula....você tem a impressão de estar diante de uma adolescente.


E o número de "Dancing Queen" minha música favorita do ABBA? (Gosto tanto da música que já pensei em tatuar o título da canção em mim). Um desbunde de linda !

Vc sai do cinema feliz, com a alma leve sabe?


É o que uma amiga sempre fala. A vida deveria ser um musical. Você está lá comendo no restaurante e pensando na vida e de repente uma pessoa levanta com tudo, começa a cantar, sobe em cima da mesa e todos fazem uma coreografia conjunta.


Eu adoraria.


2 comentários:

Viviane disse...

Ih, copiei.
Postei sobre ele também!

Anônimo disse...

Ai gente, ainda bem que não é assim!
Ia sair todo mundo dançando, uma barulheira só e eu nem ia conseguir comer! hahahhahaah