quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Juliana Paes



Eu não sou muito chegada a casamentos. Acho tudo muito clichê, e já fiz um post falando sobre isso. Sempre as mesmas músicas, os mesmos lugares. As pessoas não fazem algo com a sua cara, e sim algo pensando no que os outros vão achar.

Daí fica aquela coisa sempre igual. Sem a marca do casal.

Mas hoje de manhã, olhando as fotos do casamento da Juliana Paes....acabei revendo o meu conceito de sempre.

Primeiro porque o vestido dela é deslumbrante. Simples, mas lindo, bem cortado.

Segundo, porque ela está linda. Eu nem a acho um símbolo máximo de beleza, mas aquele sorrisão dela desmonta qualquer um. Ela é muito simpática. Li algumas entrevistas e parece ser uma pessoa muito ligada à família também. Gosto de pessoas assim. E ela tá magra ! Gente, ela tá magra demais ! O que deu um caimento ainda melhor no vestido.

O make, o véu, o cabelo, tudo ficou lindo. E esse buquê de uma rosa só? Excelente escolha ! Só acho que a rosa poderia ter uma cor mais chamativa pra destoar um pouco da cor do vestido.
O noivo é uma coisa tbém né? Lindão, e parece super apaixonado por ela.

A escolha do Golf Club foi ótima tbém. É um lugar de bom gosto singular.

Sabe que deu até uma vontadezinha de casar?

Pensando bem, já passou. Hahahaha.

Mais fotos da festança aqui.

3 comentários:

Mosana disse...

hehehehe
minha opinião sobre casamentos.. é no mínimo.. digamos.. esquisita.. uma hora falo sobre isso..
mas ela ficou linda mermo.. to indo ver as fotos..
kisses

Viviane disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: eu prefiro o noivo!

Anônimo disse...

Bom, eu tenho vontade de casar e espero que eu me case um dia.
Adoro olhar tudo de casamento, pq eu sou festeira mesmo, mas conforme o tempo vai passando, mais acho que a cada dia, vai ser uma coisa menor, mas com tudo muito a minha cara e do noivo...