sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Happiness

Eu adoro pequenas felicidades. São aqueles momentos bobos pra algumas pessoas, mas o máximo pra você.

Valorizo muito, sabe? Até pq nunca acreditei que a felicidade é constante. São momentinhos do dia assim que fazem tudo valer a pena. Vejamos algumas pequenas felicidades da semana:

* Recebi uma ligação do Gerente do banco avisando que a aplicação que eu fiz já venceu o período e o dinheiro foi depositado na minha conta.
(IUPIIIIIII, adoro dinheiro na conta. A propósito alguém viu a matéria de capa da Você S.A do mês? Fala sobre economizar uma boa grana, cortando gastos mínimos. Mostrou uma mulher que cortando manicure, cafezinho diário, sorvete após o almoço e outras coisas, e que economizou 5 mil reais no ano ! A gente esquece mesmo o quanto esses gastos supérfluos fazem diferença não é mesmo?)

* Descobri que a mocinha que trabalha na área ao lado vende trufas ! Trufas deliciosas !
(Eu sou MUITO chata com chocolate. Apesar de chocólatra, não como qualquer chocolate. Sei definir muito bem o sabor e se o negócio é mal feito, passo longe. Quando eu descobri que ela vende, baratinho e super bem feito, pulei de felicidade. E já deu pra ver que NÃO aprendi nada com a matéria da Você S.A. hahaha).

* Ganhei uma mochila linda de notebook !
(Eu já tinha procurado em todo canto uma boa mochila de notebook. Além de achar muito cara, o material era super vagabundo. Fazendo um curso da empresa essa semana, recebi logo no primeiro dia o material...dentro de uma mochila de notebook ! Linda, cheia de bolsos, com o espaço pra colocar o note e separar a fonte....amei)

* Acho que vou contratar uma pessoa com deficiência pra trabalhar comigo !
(Recebi um curriculum excelente e decidi: Quero essa menina trabalhando comigo. Vou entrevistar na segunda feira. Ela tem deficiência visual total. Se tudo der certo, ela vem pra cá trabalhar comigo. Tô super feliz !)

É isso aí pessoal. E vcs? Quais as pequenas felicidades da semana?

2 comentários:

Unknown disse...

A pequena(!?!?!) felicidade foi ver minha mãe de pé, se equilibrando naa muletas, recomeçando...
E a felicidade maior foi a que vi nos olhos dela!!
Delícia essa felicidade de conhecer a moça das trufas heim?

Tomara que vc contrate a mocinha!

Mosana disse...

Tomara q vc contrate a mocinha!!!!!!!
Felicidades pequenas muitas vezes se tornam imensas!
Quanto a materia da Vc SA eu vi mas nao li; apesar de saber que deveria!
pretendo ler o mais breve possivel
kisses