terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dia especial...



A minha mãe tem um estilo de vida único.


Sabe aquela pessoa totalmente zen? Adora leitura de auto ajuda, anota em um caderninho que vive com ela os pensamentos que ouve por aí, lê poesia. E perdoa. Todos os tipos de ofensas. De mágoas. Tá sempre tentando me convencer que eu devo carregar comigo a bondade, o pensamento positivo, o respeito ao próximo, a humildade.

Ela é tão boa, que irrita às vezes. E é claro que como filha estressada que sou, temos nossas desavenças.

Eu sou uma boca suja, sem paciência, grossa e chata. Mas tenho certeza que naqueles momentos em que ajo de maneira pura e solidária, a interferência é dela.

Com ela eu aprendi a amar a Madonna(ela é fã número 1), a tentar todos os dias a busca em ser uma pessoa melhor. Em contribuir pra que o dia de outras pessoas seja melhor. Ela sempre diz que nós somos os responsáveis pelo mundo.

E pra ela eu peço bença todos os dias quando acordo. Não por respeito(ela odeia que a chamem de senhora, é super moderna), mas pq eu REALMENTE acredito que com um coração tão maravilhoso ela pode me abençoar e fazer minha vida feliz.

Mãe, te amo tanto....já chorei tantas vezes no seu colo...e já pulamos tantas vezes juntas de felicidade...

E nada do que eu disser aqui será condizente ao amor infinito e incondicional que sinto por você.

E que a luz de sua vida continue a iluminar o caminho dessa filha tão menos evoluída que você.

Parabéns, minha gata ! Feliz aniversário !

Te amo pra sempre !

4 comentários:

Viviane disse...

Parabéns pra ela!!!!

Osimar Medeiros disse...

Parabéns pra mamãe !! Aeeee !! Heheh.

Mosana disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acho q se ela ler aqui.. tuuuuuuuuudo que ela é para vc.. tenho certeza de que vai pensar: vale a pena ser mãe!
:D
bjs

Pod papo - Pod música disse...

Que bonita a relação entre você e tua mãe e que bonito sentimento que você tem por ela, eu também amo muito minha mãe e aprendo muito com ela, ela totalmente o avesso de mim (rs)..

Beijinhos!