domingo, 31 de agosto de 2008

Boca de bêbada não tem dono...

A pior coisa do mundo de ficar bêbada é o dia seguinte.

Eu nunca tinha tido um porre. Juro. Sempre bebi o suficiente pra ficar alegre, mas nunca pra não lembrar o que fiz no dia seguinte.
Desta vez, na sexta feira, eu não sei se foi a música ótima(Pop dos anos 80 e 90), a caipiroska de frutas vermelhas e o fato de eu estar sem muita gente conhecida lá(o que me deixa fazer as coisas sem a preocupação do que vão achar).

Uma de minhas últimas lembranças é a de fazer o passo moonwalker na pista com um monte de gente em volta batendo palma e dando risada.
E o cagaço de voltar pra casa a 30 km/h morrendo de medo de ser pega em uma blitz. Eu não passaria no teste do bafômetro nem fudendo.

Ainda por cima, eu cheguei em casa e fui dormir? Claro que não. Entrei no msn, chamei meu ex que tava online e prometi que ia dar pra ele.
E ainda liguei pra um amigo e comecei a rir descontroladamente, segundo ele.

Desde sexta eu estou com medo de falar com as pessoas. E descobrir coisa pior, sabe?

NUNCA mais bebo desse jeito de novo. Eu juro.

P.S - Como bem ponderou minha amiga Viviane no comment, o post abaixo foi escrito por mim, bebaça. E lógico que eu não lembrava disso também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida, esse porre foi leve, pode acreditar em mim.
Se eu te contar as minhas histórias de porre...de repente você se sente melhor. Precisando, tamos aí, hahahaha
Pior é quando a gente faz as merdas sóbria, tipo eu fiz ontem.

Osimar Medeiros disse...

Relaxa. Pelo menos você não deu, só disse que ia dar.

Daqui a pouco você vai rir disso, more mio.

Te amo !

Viviane disse...

Relaxa, como eu te disse, eu segui a mesma linha.
Por sorte já são meio dia e ninguém ainda veio me apresentar a conta.
Então talvez eu escape ilesa.

Mas se eu fosse você, fazia a tôlocas e dizia que tinha hackeado seu msn!

É o que eu estou pretendendo fazer sobre meu celular.

Mosana disse...

Er.. concordo com a livia.. se te servir de consolo já fiz coisas beeeeeeeeeeeeem piores em porres meus. E dizer que ia dar pro ex nem é nada de mais.. afinal já tinha dado mermo.. nem era novidade neh? Ao menos se ele se animou vc sabe q ele ainda ker te comer huahauauahauhauha
a vivi deu uma boa ideia tb.. ou diz q hackearam.. ou q tinha uma amiga ai pondo maior pilha errada na bagaça.. e que sua amiga SIM tava bêbada.. e vc dormia como um anjo enqt ela te sacaneava..
auhauahuahauhauhauha
E viva o amanhã nestas horas!
Kisses

Caféína disse...

Porra, e qdo a gente pega o celular e liga? aiaiaiaia
mas ainda bemq dá pra por a culpa na bebida...ahahaha

e é bom q a gente dá um toque na pessoa!