quinta-feira, 16 de outubro de 2008

...

Eu não posso cuspir pro alto, não sei se um dia terei atitude parecida, mas eu realmente fico puta com amigas que são feitas de idiota em um relacionamento, sofrem pra caralho, e nada fazem pra mudar isso.

Vamos aos fatos: Grande amiga, pessoa querida. Tá saindo com um cara há um tempo, mas misteriosamente ele só pode vê-la durante a semana. Sábados e domingos sempre aparece algo e ele não consegue encontrá-la.

Alguém duvida que ele tem namorada? Eu não.
E já falei pra ela. Uma, duas, três vezes. Aconselhei a dizer pra ele "Só posso sair contigo no sábado", pra ver como ele reage. Mas é o cara ligar, e ela topa no ato.

Na semana passada um evento curioso aconteceu: A ex namorada dele ligou pra minha amiga. Pq pegou o número dela no celular dele. Alguém tem dúvida que não é ex namorada porra nenhuma e ele tá saindo com as duas ao mesmo tempo? Eu não.

A questão principal é que eu não gosto de ser a amiga chata, que fica enchendo e falando que não vai dar certo. Eu apóio, pq não sei se passarei por algo semelhante amanhã(apesar de achar que não, tenho um ego enorme pra essas coisas, homem tem que ser muito bom pra me fazer de trouxa). E fico aqui, só esperando o estrago acontecer, pra dar o colo de amiga que ela vai precisar.

Ele mandou email pra minha amiga hoje. Chamando-a pra sair. Claro que durante a semana, pois infelizmente no sábado ele "tem um compromisso". Alguém duvida que ela respondeu da forma mais meiga possível e aceitou? Pois é.

4 comentários:

Anônimo disse...

Diz pra ela largar mão de ser trouxa e se valorizar, more mio.

E é pau no cu de um viado que faz essa mina de palhaça.

Acaba com o nosso nome no mercado. :)

Lívia disse...

Eu tenho uma regra clara: "Não confio em quem só me liga em dia de semana em horário comercial". E aos finais de semana, tem limite de horário também, porque ligar às 23h chamando pra sair, é porque não conseguiu outra coisa pra fazer.
Alguma dignidade é preciso, né?

Viviane disse...

Mas tipos... ela acredita que ele é descompromissado assim, só tem uma agenda cheia de eventos (que ela não pode participar) no fim de semana?

Porque uma coisa é ela topar essa situação sabendo. Aí é ooooooooooooooooooutra coisa... Mas se ela ainda não se conscientizou... Aí nem é outra coisa, é burrice mesmo.

Deus nos abençoe, viu.

Andréa disse...

Muda o conselho- fala pra ela arranjar um namorado de final de semana tambem, aih ficam todos felizes. :)