segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Desabafo

Cara, eu sou o ser mais freak do mundo. Juro.
A dieta indo, consegui perder 2 kg. E vamos para a continuação essa semana, cuidar pra perder pelo menos mais uns 3 kg.

O que aconteceu? Eu comi Mc Donalds no almoço. Não dava pra segurar, o cardápio do restaurante da empresa tava uma droga, não tinha muita opção.

E foi comer o Mc Donalds, descambou tudo. Desde o almoço eu ja devorei um pacote de MMs, já masquei trocentos chicletes, e comi um pacote inteiro de salgadinho !

Acho que dieta é assim: Enquanto você tá no ritmo, segura a onda. Na hora que faz algo errado, vem a vontade de sair comendo o mundo de uma vez.

Tô me sentindo tão mal, cara. Hoje é segunda feira e eu já ferrei tudo ! Puta que pariu.

Essa vida de dieta é um porre. Eu nunca precisei me preocupar com isso e agora que a idade chegou e queimar calorias não é tão rápido quanto antes, fico tão perdida...

Comer é algo tão absolutamente prazeroso pra mim....o fato de ter que medir isso ou aquilo, ter que fazer escolhas e nem sempre comer o que me dá vontade é tão chato e triste....

Essa vida não é justa às vezes.

3 comentários:

Viviane disse...

Ah dani, é que nem AA.
Um dia de cada vez.
Se ontem foi orgia, hoje dá uma segurada e vamos que vamos.

e pára, que você não está gorda!!!

Caféína disse...

Ei, passar vontade engorda, sabia?
Ah, eu vejo suas fotos no orkut e fico procurando o motivo de tanto sofrimento com dieta. E não é aquele papo de mulher q elogia a outra pra deixar passar ridículo não viu! Tenta controlar, mas não exagera não. Um lanchinho de vez em qdo não mata!!

beijos

Anônimo disse...

Eu não consigo mais com regiminho, ainda mais no pique de estudo que ando... Sim estudar dá uma fome de leão.. Apelei... tô tomando "sibu".. vamos ver...
A meta é 10 a menos..
Só por Deus..