quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dia dela

Tenho amigas e amigos. Todos incríveis e com sua particularidade.
Mas alguns estão em um lugar bem especial no coração.

Ela é daquelas amigas com quem eu converso independente da situação. Não existe um só dia em que pelo menos um "Tudo bem, amiga?" não seja trocado.

Pra ela eu conto se estou radiante de feliz, ou prestes a cortar os pulsos. E ela sempre tem uma palavra ótima pra me confortar, me fazer rir ou pra me conformar que a vida é assim mesmo. Uma roda gigante eterna. E a gente vive se confortando. Vive rindo. Vive tirando sarro das situações e percebendo que gente sem noção à nossa volta nem sempre é sinônimo de problema, mas às vezes de muita diversão.

Vi, minha querida parabéns ! Uma vida cheia de muito trabalho, profissionalismo, bofes lindos, Sephora sem limites, cineminha às quintas com a amiga aqui e muita felicidade.

Conte comigo hoje e sempre.

Um comentário:

Viviane disse...

Ouw!!! que lindo!
é mesmo, só a gente consegue achar graça dentro das nossas desgraças! HAHAHAHAHAHAHAHA

Bom te ter por perto, sabia!
Beijo!