sexta-feira, 17 de outubro de 2008

When I grow up

A primeira vez que eu assisti esse clipe, não vi nada demais. Até chegar no trecho que começa no 02:58. Uma coreografia daquelas de descer até o chão, sabe?
Voltei várias vezes, impossível não querer dançar.

Daí veio o VMA da MTV algumas semanas depois e adivinhem? O clipe ganhou prêmio de melhor cena de dança. Merecido.

E eu adoro a voz da Nicole. O grupo todo é vulgar e sem sal, mas ela arrasa.
Pra essa sexta feira chuvosa e chata, vale ouvir e chão, chão, chão ! hahahaha

Um comentário:

Lívia disse...

Sabe um outro que eu amo a coreografia também que dá muita vontade de fazer? J.Lo em "Get Right" aos 4 minutos exatos. Britney em "Crazy" também tem uma coreografia boa. Madonna e Justin em "4 Minutes" tem uma hora que os dois dançando juntos HUMILHAM. A coreografia do clipe novo da Beyoncé, "Single Ladies" é fofa, em "Crazy in Love" logo nos primeiros segundos é muito boa e aos 3:09 também (essa eu sei de cor hahaha)E a Ciara em "Like a Boy" no clipe todo fazendo o rapper e a garota é incrível. É pra assistir mesmo, sei que você vai amar. São as que eu consigo lembrar assim, de primeira.