quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Constatações

* Manaus é uma cidade grande. Com cinema, shopping, Mc Donald's, grandes lojas, muitos carros. Engana-se quem acha que vai encontrar índios e onças andando nas ruas. Se compararmos com SP, Manaus seria Campinas. Gostei muito da organização, mas odiei o calor. No domingo o termômetro chegou a marcar 38 graus. E também não gostei das mulheres de lá. Muito atiradas e sem noção demais pro meu gosto. Em 4 dias lá, observei pelo menos umas 6 delas dando em cima do meu pai. E sim, eu tenho ciúme dele.

* Soube que os ingressos para o show da Madonna voltaram a ser vendidos por conta de desistências ocorridas entre os pagantes. Posso falar? Não tive a menor vontade de comprar. Percebi que sou tempestuosa demais. Se algo me chateia, é difícil eu esquecer e relevar. E continuo achando que o tratamento dispensado aos fãs na ocasião da venda foi um absurdo.

* Vou fazer permanente de cílios hoje. Tenho bastante, mas infelizmente ele é tão reto, que não há curvex no mundo que vire. Conto o resultado aqui depois.

* E hoje é niver da minha carioca preferida ! Lili, parabéns ! Que Deus abençoe você, e te faça sempre essa mulher linda, inteligentíssima, antenada, querida e tão evoluída, viu?

(Alguém percebeu que tô mal humorada? Numa dieta do cão. E sentir fome me deixa chata...)

:(

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, mas que fofa!
Super obrigada pelo carinho!
E vamos combinar que eu até que sou evoluída mesmo em algumas coisas, viu?
Super beijo!

Mosana disse...

:D
acho que eu tb teria ciumes do meu pai desse jeito "devasso" q vc descreveu as mocinhas "locais"...
eu tb fiquei aborrecidissima com o treco da madonna.. mas nao vou mermo por unica e absoluta falta de $!!! :(
me diz quem no mundo fica feliz e sorridente de dieta e com fome?
a gente deixa para sorrir depois quando tiver magérrimaaaaaaaaaaa
parabéns a sua amiga!
kisses

Anônimo disse...

É que em Manaus a proporção é 22 mulheres para cada 1 homem.

Então...as xoxotas cantam por lá !

:)

Minha terra é linda, mais linda do mundo inteiro !

Caféína disse...

Ciumes asssim eu tinha do meu irmão...rsrsrs
Eu tb peguei bronca, achei um desrespeito, agora aparecem um bando de convites.
EITA a fome, sempre ela...