quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Mulherzinha

Hoje temos post mulherzinha.

Resolvi escrever sobre as últimas aquisições baratinhas que fiz e gostei. E não, não estou ganhando agrado pra fazer o post.






Protetor solar Body Active - O Boticário

Eu resolvi começar a passar protetor solar todos os dias, porque é importantíssimo. Pra prevenir futuras rugas e manter a saúde da pele. Daí que eu comprei esse protetor, que tem fator 45, além de componente clareador, pra manter a uniformidade de cor do rosto. E ele é inteligente ! Eu tenho a pele mista(que é oleosa na testa e nariz, e normal no restante do rosto), então ele hidrata onde a pele é normal e atua como anti oleosidade na chamada zona T. Recomendo, tenho percebido uma boa diferença na pele, muito mais saudável e uniforme. Preço: R$ 45,00.

Esfoliante de rosto Clean Deeper - Nívea Visage

Sempre usei esfoliante. Usava um que a esteticista onde fiz peeling recomendou, da Bioage com flocos de arroz que faziam a pele ficar bem lisinha. Mas acabou e eu não acho pra comprar nem matando. Resolvi experimentar esse da Nívea Visage, que também previne a formação de cravos. Tem dado certo, percebo a pele bem limpa. Mas não achei que é tão forte, por ser de utilização diária. E eu adoro aqueles esfoliantes fortes, que quase tiram a pele quando vc esfrega. hahaha. Preço: R$ 12,00.


Esfoliante de corpo - Nívea

Vejam que eu curto um esfoliante. hahahaha. É um dos poucos produtos de beleza em que você percebe o resultado na hora. E esse é muito bom. E pode ser usado como sabonete também.
Utilizo uma vez por semana, com a ajuda de bucha vegetal pra eliminar células mortas. Tenho percebido um bom resultado. Preço: R$ 17,00.




Dove Oil Shower - Dove
Eu fiquei apaixonada quando vi esse produto. Adoro ter a pele hidratada, mas só de pensar em usar hidratante diariamente e ter que passar um tempão aplicando nesses pernões, desisto. O Dove Oil Shower é um sabonete que possui óleo hidratante na composição. Tomo banho todos os dias com ele, e minha pele tá muuuuito melhor. Só não curti muito os cheiros, o de rosas é super enjoativo. Estou usando no momento o de mel, que achei o melhorzinho. Preço: R$ 5,00.

Seda Serum reparador - Seda
Meu cabelo é curto e ruivo. Ruivo pintado, vale ressaltar. E mesmo utilizando de química mensalmente, ele é muito macio. Eu realmente dei sorte nesse quesito. Lavo com shampoo comum(o que tiver, não sou de escolher shampoo). Condicionador eu também não passo. Seco com secador e ele fica bonito. Mas pra dar uma protegida comprei esse Serum reparador e logo após o secador aplico duas gotinhas em todo o cabelo. Gostei. Não deixa o cabelo oleoso, e percebi ele bem mais brilhante.


Uma amiga sempre fala que para ficar bonita é necessário investir em produtos caros. Eu discordo, acho que algumas vezes é necessário, mas na farmácia você encontra coisas muito boas, que realmente fazem diferença na beleza e saúde do rosto e corpo, e são super baratinhas. Né?



2 comentários:

Viviane disse...

Cara, eu tô usando o hidratante de uma linha nova da clear & Clear, o morning energy.
ele é uma delícia, mal vc acaba de passar e ele te dá uma refrescada e fica sequinho, nem parece que vc passou hidratante.

e eu já experimentei esse sabonete novo da Dove, mas não consegui fazer espuma.
Deprimi...

Lívia disse...

O sérum da Seda eu tenho mas uso quase nunca, só quando quero deixar as pontinhas do cabelo beeeeeem arrumadinhas, tipo cabelo de boneca, mas eu gosto.
O Dove Shower gel é delícia e eu sou super fã do exfoliante corporal da Nivea. Todo mundo que eu conheço que usa adora!