domingo, 26 de outubro de 2008

Mesmice

Não há muito o que contar, por isso o meu sumiço.
Muito muito muito trabalho(o bom é que a Fabi voltou ! e senta de frente pra mim ! ).
Tenho comprado frutas e tentado emagrecer. Perdi mais 1kg, o que já totaliza 3 a menos na balança mas tô longe de terminar o tormento. Continuo apaixonada por doces e junk food e dou derrapadas feias quase sempre.
Estou correndo também. Com pouca frequência mas a idéia é que eu aumente o ritmo.

E a Fabi me emprestou um livro ótemo de tirinhas HQ. Chama-se Shoes: Chocolate for the feet.
Pra quem é maluca por sapatos feito eu, vai identificar-se totalmente.

E eu agora sucumbi ao Twitter ! Pra quem quiser visitar e adicionar www.twitter.com/jennarink

Boa semana, amiguinhas !

2 comentários:

Caféína disse...

Aii, q força de vontade viu, parabéns...eu não consigo..
é mais forte que eu
qdo vejo um chocolatinho...nham nham nham

Anônimo disse...

Preciso perder só 30 quilos, more mio ! Você tá é bem na fita ! :))))))))))))