sexta-feira, 10 de outubro de 2008

So cute

Eu gostaria de ter um filho um dia. Na verdade 3. Um deles adotivo de preferência.





Confesso que não costumo pensar muito nisso. É um desejo, seria legal, mas por enquanto está distante.


Enfim, tudo isso pra dizer que em alguns raros momentos, meu senso maternal fica aflorado.


Principalmente quando eu vejo uma foto como essa:



Gente, mãe e filha voltando das compras, com sacolinhas Hermés na mão !

E a carinha blasé da Suri? O que é isso, gente? Vontade de apertar tanto !

Até dá vontade de ter uma filhinha. Pra fazer compras com ela, e ensiná-la a fazer carinha de madame desde sempre. hahahahaha.

É claro que ela também vai sair na rua vestida de bailarina. Até que cresça o suficiente pra dizer: "Mamãe, por favor, pode parar de me colocar essa roupa brega?"

(Foto by Petiscos)


Um comentário:

Mosana disse...

filhas parecem ser legais.
mas D-us quis que eu tivesse filhos.
acho que ele sabia o que fazia hehe...
de qq forma tb amei a carinha de boneca dela!!!
será que o Sr. e Sra. Cruise emprestam a menina para um passeio no shopping?
hehehehe
kisses