quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Momento "Só acontece comigo"

Daí que ontem eu fui fazer o tal de permanente de cílios.
Cheguei no salão, toquei a campainha e um rapaz me atendeu(delicinha de rapaz, por sinal). Disse pra eu esperar um pouco e já seria atendida. Sentei e percebi que ele sentou de frente pra mim. E ficou me encarando. Pensei comigo "Opa, hora de dar uma flertadinha básica", mas na hora que vi a Revista Caras com o casamento da Juliana Paes, mudei de idéia.....hahahahahaha.

Comecei a folhear a revista e tal, e uns 5 minutos depois de ter iniciado a leitura senti um ventinho no peito....quando olhei.....A MINHA CAMISA ESTAVA COM TODOS OS BOTÕES ABERTOS E EU ME ENCONTRAVA LENDO REVISTA COM O SOUTIEN TODO DE FORA.

Quase morri de vergonha e aí sim entendi pq o moço tanto me encarava ! Fechei correndo a camisa, me recompus, e fiquei em um silêncio constrangedor uns bons 30 segundos até a mocinha me chamar pro atendimento na sala dela.

Agora fala sério, o cara não foi um palhaço de não ter me contado que eu estava com os peitos de fora? Porra. Eu estava com uma daquelas camisas em que o botão é menor e desabotoa facimente, sabe? O menos mal é que o soutien era bonitinho. Já pensou se é um desses velhos que a gente usa em casa? hahahahahaha.

Sobre o permanente de cílios:

* Resolvi fazer porque tenho bastante cílios, mas são completamente retos e não há curvex no mundo que mude isso. E de quem é a culpa? Da minha mãe. Ela ouviu falar quando eu era criança, que se cortasse os meus cílios com tesoura, eles cresceriam lindos. Cresceram retos. E parecem uma vassoura de piaçava. Mas essa foi só uma das invenções dela. Um dia eu conto do dia que ela pingou limão no meu olho, porque ouviu falar que clareava o olhar...rs

* Adorei o resultado do permanente. A esteticista perguntou se eu queria pouco ou muito curvado, e eu falei que o mais drag queen possivel. hahahahaha. Ficaram lindos ! Dá pra usar rímel, mas mesmo sem, eles ficam super curvadinhos.

* Hoje quando eu cheguei no trabalho ouvi opiniões diversas. A maioria gostou, mas algumas mulheres acharam um pouco artificial. Eu não liguei para as opiniões contrárias porque adoro cílio grandão e artificial. Sou um traveco que deu certo, minha gente.

* Dura aproximadamente 3 meses o efeito. E se eu usar rímel, não posso tirar com demaquilante porque ele destrói o componente do permanente. O ideal é passar shampoo de bebê com cotonete.

É isso. Tentei tirar fotos de antes e depois mas não ficaram boas. Sou péssima com colagem no photoshop. Aliás sou péssima com blog também. Não sei porque insisto em escrever...rs

5 comentários:

Andréa disse...

Voce eh otima com blog!! Morri de rir aqui com esse post.

Viviane disse...

Ah, quero ver foto disso.

O compra o fiberwig, Dani.
ele não precisa de demaquilante, ele já sai no banho sem esforço nenhum!!!

e pára de graça.

Anônimo disse...

Eu fui tentada a colocar alongamento de cílios essa semana. Já é a segunda vez que me falam dele, estou resistindo bravamente, mas sei que depois que eu colocar cílios postiços, vou acabar fazendo.

Mosana disse...

se te serve de consolo eu já atendi ao carteiro de calça comprida e sutien.. crente crente que tava de camisa.. e só me conta do fato qnd notei a cara de terror dele; e o meu ERA DE FICAR EM CASA!!!
+_+
aqui foi a primeira vez que ouvi falar desse negócio nos cílios. mas o que importa é que você pagou e VOCÊ gostou e os cílios são seus! sendo assim manda o 'povo contrário' se fuder!
sua mãe devia ser amiga da minha.. que me punha de molho no sol com chá de casca de cebola no cabelo porque diziam que clareava!
+_+
a cor era a merma.. mas o cheirinho.. huuuuuuuuuuum hehehehe
kisses

Caféína disse...

Ahahahhaaha,
Eu odeio quando isso acontece. Meus seios sao um pouco crescidinhos..srrsrs e haja botão pra segurar. Tanto que na maioria das vezes uso camisete ao invés de sutiã..aahahahaha. Tadinho do moço, vc acha q ele avisaria e perderia a visão q tanto o atraiu...
Ai, meus cílios são ajeitadinhos, mas eu não posso usar rímel, é usar e a lágrima descer, sem contar que eu não tenho coordenação pra passar...
Ahahahahah, vc é um traveco q deu certo? me matei de rir, pq meu irmão me chama de traveco...ahahahaha

ei, vc escreve bem, seu blog é um barato!!