domingo, 19 de outubro de 2008

Dancinhas - Parte I

Lili fez um comentário tão legal no meu post anterior, que eu resolvi fazer um texto só de clipes de dança. Pra que um clipe chame minha atenção, entre alguns atributos, a coreografia deve ser boa. Se tem, meio caminho andado.

Não vou colocar os links direto aqui, senão o post fica gigante com tantas indicações no Youtube, pra ver cada clipe é só clicar sobre o nome dele, ok?

* "Get Right", como bem lembrou Lili é um dos meus preferidos da Jennifer Lopez. Ela dança daquele jeito que só ela sabe, e a barriguinha totalmente sarada? Dá raiva só de ver...hahahaha. Mas pra mim, o melhor é "I'm Glad". Até porque foi inspirado no filme "Flashdance". Quem já viu o filme vai ver o clipe e ligar totalmente uma cena à outra. Fora que a Jennifer Lopez está com um corpo fantástico, gente. Eu achei que era dublê de corpo, não achei possível ela ter tudo tão certinho e no lugar. Até um dia que passou um Behind the scenes na MTV e era ela mesma filmando. Raiva de novo.

* Das Pussycat Dolls eu adoro "Sway". É da trilha sonora de "Dança comigo", e eu acho a música deliciosa e a coreografia melhor ainda.

* A Beyoncé...bom, ela é uma espécie de deusa das coreografias. Todo clipe dela é bem marcado, com passos ritmados e exagerados, e ela sabe como fazer o negócio pegar fogo. Alguém já viu o DVD dela? É uma coisa meio levanta defunto. Tá mal? Coloca a entrada dela na primeira faixa, com "Crazy in love", e você não conseguirá ficar parada. Apesar de eu ainda achar o clipe original melhor. Uma outra coreografia dela que eu amo do DVD ao vivo é "Bills, Bills, bills", que ficou ótima na barra. Gente dançando toda poderosa na barra é so hot, minha gente. Tirei a coreografia de strip tease que fiz pro ex, desse clipe...hahahaha. Outras dela pra dançar até o chão? Naughty girl(featuring Usher, que também é outra delicinha que dança muito bem), Check on it, Deja vu.

* Tem a Shakira também. Mas eu não gosto muito dos clipes dela. Em questão de dança só recomendo "Hips don't lie".

* Justin....ah Justin. Minha paixão mór. Mas vou recomendar um só já que falamos de dança "Rock your body". Amo !

* E por último o melhor de todos. "Praise you" do Fatboy Slim. Impossível não ver e achar um barato a coreografia tosca que montaram.

Esse post continua...tem tanto clipe de dança bacana...outro dia eu termino.

Nenhum comentário: