domingo, 29 de junho de 2008

:)

É realmente engraçado o quanto eu valorizo pequenas coisas.
O quanto às vezes elas mudam inclusive meu estado de espírito.

Depois de dormir horas a fio me arrastei pro sofá com o edredom e estava começando "Hitch, conselheiro amoroso". É um filme tão divertido ! Me peguei rindo sozinha diversas vezes.

E agora cá estou eu, vendo que realmente eu ajo feito idiota às vezes. A vida é curta demais pra tristeza. Bora tomar banho, trabalhar muito amanhã, que uma nova semana está só começando.

E eu não vou decepcionar a vida maravilhosa que tenho pra levar.

:)

Make a wish, take a chance, make a change
And break away...

Um comentário:

Osimar Medeiros disse...

Hitch é mó engraçado mesmo.

Você sabia que o Justin Timberlake é viado ?

Caga-pra-dentro, meu more mio...

Hehehehehehe

Te amo !