terça-feira, 10 de junho de 2008

Menina baiana

Hoje eu acordei com saudade da Bahia. Ouvi de manhã "Reconvexo" da Bethânia e a saudade ficou ainda maior.
Desde 2003, a minha paixão pela Bahia foi descoberta. E arrebatadora.
Desde então eu não passei um ano sequer sem ir pra lá.
Quando as coisas aqui em sampa ficam insuportáveis e meu stress tá no limite, eu me mando para o meu segundo lar.

É sempre maravilhoso ir pra Bahia. No aeroporto eu já me sinto feliz. O Sol constante, as pessoas sempre solícitas, a comida....ai que eu fico aguada quando lembro do quebra queixo de lá. Delícia !

Acho que esse ano vou quebrar o ritual baianístico de recarregar as energias lá. O trabalho tem me tomado muito e não tão cedo vou conseguir uma folguinha pra tomar um banho de mar, comer uma boa cocada, e andar na ladeira do Pelô feliz da vida. Branquela e turista, mas com a alma de menina baiana com encantos que Deus dá.

Nenhum comentário: