terça-feira, 24 de junho de 2008

Nonsense

Eu juro que tento não ficar surpresa com a capacidade de folga do ser humano, mas em alguns dias é foda.

Uma menina aqui do trabalho todo santo dia sente fome no meio da tarde. Nunca tem nada na gaveta dela.
Eu sempre tenho um estoquezinho de bolacha Club Social(já fui bem pior no passado, minha gaveta era cheia de doces, mas tenho tentado controlar isso um pouco. Enfim).
Fico quase sempre solidária à fome da moça e ofereço um pacotinho de Club Social. Ela pega inteiro e diz "Obrigada viu? Prometo que vou comprar e te devolvo".
Só que o negócio chegou a um limite inaceitável. A ponto dela não perguntar mais. E vir direto na minha mesa pedir se posso passar "só mais um pacotinho, prometo que amanhã compro outro sem falta".

Tava pensando aqui com meus botões que devo ter "emprestado" pra ela até hoje pelo menos uns 15 pacotinhos. 15 é muita coisa, cara.
Sei lá, eu me sentiria mal se estivesse no lugar dela. Não é porque a menina é pobre e não pode comprar. É pura folga mesmo. Mas cada um, cada um.

Ultimamente não tenho mais sido fornecedora de porra nenhuma. Ela pergunta e eu digo que não tenho. E foda-se. Vai ser folgada na puta que a pariu.

Hoje ela aparece pimpona, logo cedo. Com uma sacola cheia de club social.
E me solta essa "Jenna ! Comprei Club Social ! Agora não vou mais ficar te enchendo e pegando do seu !"

Pensei comigo: Graças a Deus percebeu.

E para salvar uma alma no paraíso ela emendou: "Quero pedir desculpas por ter pego tantos com você. Olha, comprei pra agradecer"

E colocou um pacotinho na minha mesa. Isso mesmo. UM.

Eu fiquei olhando pra ela e pro pacotinho....sem reação.

Diz se não é de matar?
Eu empresto 15. Ela devolve 01.
E ainda saiu da minha mesa sorridente, como se tivesse feito a coisa mais legal do mundo.

Surreal. Só tenho isso a dizer.

2 comentários:

Mosana disse...

Cacete mulher.. eu tinha dito: O SE INCOMODE EM DEVOLVER 1 SOH NÃO!!! DEIXA Q DEPOIS PEGO OS !% DE VOLTA NA SUA MESA!
Existem vacas de mais nessa vida!
Afff...

Mosana disse...

*leia-se !% como 15