quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um dia de fúria

A área em que eu trabalho é bastante deficiente de boas soluções.
A maioria dos processos é uma zona. Tudo muito burocrático e nada informatizado.
Resolvi botar uma ordem na casa e um dos principais processos da empresa foi completamente revisto.

E pra fazer algo que nunca foi olhado por ninguém, é necessário muita dedicação. Ainda mais quando você tem sérias restrições orçamentárias.
Hoje foi o dia de apresentar à todos.
E foi inacreditável a reação geral. Todo mundo achando que poderia ser melhor, dando palpite, dizendo que poderia ser diferente.

Sabe qual a vontade que me dá? Mandar todo mundo tomar no cu e desistir de tudo.
Porque tá tudo uma merda, e mesmo quando você revisa tudo e muda o processo para algo muito melhor, ágil, informatizado e fácil de fazer, as pessoas reclamam.

Pq a índole do ser humano é essa: Reclamar.
Alguns nem sabem do q. Mas estão reclamando. O pior é que eu chamei todos esses filhos da puta pra revisão do processo. Alguém apareceu? Não. Mas na hora de meter o pau todo mundo dá as caras.

Eu fico puta da vida com gente medíocre, sabe. Eu odeio a mediocridade, odeio gente que não mexe a porra da bunda pra nada mas na hora de apontar o dedo no que o outro fez, é perito no assunto.

Em alguns dias eu tenho vontade de sumir.

2 comentários:

Dani Antunes disse...

Todo mundo alguma vez tem vontade de sumir. Adorei o nome do blog, do teu perfil... Adoro esse filme! rs
Quando der, aparece nos meus blogs com links no perfil blogger.
Espero que goste! ;)
Bjs

Caféína disse...

Espero que a fúria tenha passado..srrss

Retribuindo o beijo que vc me mandou pelo Osi no dia d feliz aniversário dele!!!