sexta-feira, 27 de junho de 2008

Constatações

Eu já falei sobre isso algumas vezes aqui e será um assunto realmente constante em minha vida.

Mas eu realmente AMO os amigos que tenho.
Não são muitos, não sou a garota típica com 1000 amiguinhos no orkut. Na maioria das vezes não compareço a todos os encontros, não sou de ficar ligando toda hora pra mandar beijo. Mas é inacreditável perceber que aqueles que estão de forma efetiva em meu coração, me são fiéis em sentimentos tal qual mafiosos italianos.

Contei aqui que muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. E é inacreditável a força que recebo de todos eles.

Ontem fui encontrar alguns em um barzinho que amo em SP. Noite de risadas, abraços e afagos.
Fora os emails, ligações, SMS....
É um que manda email dizendo que sou a pessoa mais linda do mundo em todos os sentidos.
É outro que me liga e avisa que posso ir à casa dele pra conversar. E ele fará um miojo pra mim enquanto falamos(quem é amigo de verdade sabe que adoro...rs).
É a outra que abraça apertado e reforça o quanto sou especial...
É o que deixa bombom na minha mesa com bilhetinho querido.
É aquele que fala: Se vc nao vier aqui, eu vou aí pessoalmente amanhã.

E caralho, que diferença absoluta faz ter essas pessoas em minha vida. E saber que a qualquer hora elas continuarão ali....

Eu me sinto tão abençoada, sabe. Tão feliz em ter gente que me ama tanto me cuidando...

Um comentário:

Mosana disse...

Abençoada mermo menina.. amigos mermo q poucos devem der literalmente guardados a sete chaves!
Beijos