segunda-feira, 30 de junho de 2008

Chatices da solteirice

Uma das coisas mais chatas em estar solteira é a encheção alheia. Principalmente de amigas encalhadas que morrem de medo de ficarem sozinhas.

É um tal de : Não acredito que vc terminou, vc não tem noção de como está o mercado, não existem mais homens interessantes, todos os legais namoram e blablabla.

Primeiro de tudo, eu não tenho medo de ficar sozinha. Nunca tive. Foda-se o mercado, eu sempre acreditei que pessoas interessantes atraem pessoas interessantes. E ponto.
Eu não vou levar um relacionamento se nele existe dúvida. Não vou. Nao tenho mais idade pra ter dúvida. Ou as coisas são ou não são.

Então considerando que já disse isso mas sei que todos os meus grandes amigos acessam o blog, o negócio é o seguinte: Não me aporrinhem. Eu sei o que fiz. Tenho plena consciência. E estou feliz.

Sou diferente, todo mundo já sabe. E o medo da maioria não é o meu medo.

A única preocupação que tenho e essa eu vou levar pra vida toda é a de ser feliz. E pra isso eu não vou medir esforços.

[Desabafo mode off]

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é a toa que eu te acho a mulher mais interessante que conheço.
E não é a toa que tanto homem acha o mesmo.

Anônimo disse...

E vc ainda responde pra essas mal amadas? Manda todo mundo à merda, porra.

E sai comigo que você vai se dar bem, gata.

Agora chegou a vez dos homens injustiçados pela vida amarga em verem você sempre namorando alguém.

Chegou nossa vez. Hehehehehehe.