segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mais uma vez, Sex and the city

Recebi um teste: "Quem é você em Sex and the city?"

Apesar de saber a resposta eu fiz. E olha só o que deu:

Carrie Bradshaw
Assim como a colunista de sexo do seriado, interpretada por Sarah Jessica Parker, você é curiosa, perceptiva e companheira. Sempre procura interpretar o que está acontecendo na sua vida e na de seus amigos. Não é raro que seja o ponto central de sua turma, pois sem você as pessoas não se reúnem. Apesar de superconfiante em seu estilo e gosto, muitas vezes pode se flagrar indecisa quando o assunto é sua vida amorosa. O medo do futuro ou de mudanças pode atrapalhar seu crescimento, inclusive no aspecto financeiro. É aconselhável colocar os pés no chão e ter mais coragem para enfrentar o desconhecido sem perder sua alegria contagiante, que é traço marcante de sua personalidade.

Perfect.
Estou trabalhando pra tornar-me uma Miranda Hobbes brevemente...ahahahaha.
E pau no cu de quem fica fazendo post falando que "é absurdamente ridículo uma mulher comparar-se a um dos personagens da série". Li isso recentemente em um desses blogs intelectualóides e fiquei puta.
Só sendo mesmo muito ridícula pra acreditar que uma série de TV é o ponto central da sua vida. Até pq:

  • Carrie Bradshaw mora em NYC e tem roupas que nem a mais rica das jornalistas conseguiria comprar;
  • A quantidade de homens que passa na vida daquelas mulheres é absolutamente utópica;
  • O glamour mostrado na série é inexistente. É claro que nenhuma mulher passa por situações demonstradas na série;
  • E como diria a Deinha, usam pele de animais. E isso me tirou um pouco do tesão pelo seriado quando vi pela primeira vez(Déia, veja o filme. Tem uma cena muito engraçada a respeito disso);
  • E pq eu sempre achei minha vida muito mais interessante.

O legal é que falar sobre moda, amizades, comportamento e sexo é divertido quase sempre. E Sex and the city reúne tudo isso. Por isso eu gosto tanto.

Quer fazer o teste? Clique aqui.

Um comentário:

Andréa disse...

Vou ver sim, querida! E a que eu mais gostava no seriado era a Samantha- sem churumelas, sem papas na língua, sem medo de ser feliz. A Charlotte eu queria trucidar, ela me irritava muito. A Miranda era bem legalzinha e a Carrie eu sempre achei que não era tão unida, tão amiga. Não achava que as outras podiam contar tanto com ela. A Miranda era mais confiável, eu acho. Sei lá. :)