segunda-feira, 9 de junho de 2008

Écati !

E hoje fui fazer a unha. De novo. Eu tinha feito ontem, mas encheu de bolinhas, eu irritei e voltei lá só pra retocar o esmalte.
A manicure com quem faço unha há anos não estava e então eu marquei com uma moça nova. Ok, é só refazer o esmalte mesmo.

E começamos o papo básico de manicure.

- Ah, mas será que as bolinhas do esmalte não surgiram por causa da temperatura da sua pele?
- Acho que não, eu percebi que só aparecem quando eu uso essa cor específica de esmalte. De todo modo minha pele geralmente é bastante quente, você pode ter razão.
- Você transpira muito a mão? Pode ter sido isso tbém.
- Não, não transpiro.
- Ah, porque olha. Meu marido por exemplo. Sua muito. Quando a gente tá fazendo amor, ele chega a pingar suor em mim.
- ....

Ah, porra. É isso que dá ficar de papo. Puta que pariu, eu podia ter ido dormir sem essa.
Duas coisas: O "fazer amor". Eu simplesmente odeio quando alguém fala assim. É uma das piores terminologias do mundo. E contar sua vida sexual pra uma desconhecida que até então vc nunca tinha visto? É por essas e outras que apesar de ser mulherzinha ao máximo, odeio frequentar salão de beleza.

Fora o cara suado, pingando suor na manicure. Urgh !

2 comentários:

Viviane disse...

Quando for assim, segura um copo cheio de gelo e água logo depois de fazer a unha, que aí não dá bolinha.
Experiência própria, porque comigo sempre dá bolinha.


(Não vou comentar o resto do post porque acho que fiquei cega lendo aquilo...)

Cajuzinho disse...

Oie!Bele com vc? Lembra de mim? rs...
Vi que colocou esse link no seu gtalk, e resolvi entrar...Meu, chorei muito qdo li esse post seu da Manicure... hahahahha fico imaginando a sua cara... eu nao sei o que eu faria... hahahaha...
Beijao proce...Ca