quinta-feira, 26 de junho de 2008

A vida tem brincado um pouco comigo ultimamente.


Um turbilhão de coisas tem acontecido. E raramente são coisas boas.
Acho que é mais ou menos assim. "Bom, agora que ela tá fudida, eu vou jogar algo ainda pior pra ver como ela reage".

E quando eu me recupero de algo...Paft. Levo outro tapa na cara da vida.
Mas é engraçado. Porque inexplicavelmente desta vez eu tenho conseguido passar por tudo de uma forma surpreendentemente madura.
Não tenho chorado, nem surtado. Não culpo a vida, ou as pessoas envolvidas em tudo. Percebi que tudo pode estar desmoronando, mas se eu não estiver bem pra enfrentar, vou enlouquecer.

E assim eu tenho levado tudo. Um dia de cada vez. Fazendo tudo pra que as coisas se ajeitem. Pra que eu volte a ter uma vida regrada, sem esse turbilhão de emoções e coisas acontecendo.

Daqui a pouco eu volto a ser feliz de novo. Assim espero.

Um comentário:

Mosana disse...

Hum.. como diz ridow.. quando chove merda.. nunca garoa!
Dias melhores virão!

Kisses