sábado, 21 de junho de 2008

Sabe o que eu acho?

Notei que quando eu começo uma frase com "Sabe o que eu acho?", senta que lá vem história. Eu vou falar exatamente e realmente tudo que eu acho.
E aí que eu andei sumida do blog e tal. Porque muita coisa marcou minha vida na última semana.
Pessoas intensas são assim. Tudo acontece ao mesmo tempo.
E sabe o que eu acho?

Deixa pra lá. Dessa vez vou só refletir. Quietinha. E agir. Porque eu decidi ser feliz. E esse caminho, não tem volta. Frase piegas, mas que será meu mantra diário.

Ah, eu esqueci de contar que de tanto ver o comercial da Mastercard, resolvi entrar no tal do site do Não tem preço. Achei fraco. Super desorganizado. Lentíssimo pra carregar. E umas historinhas que pelo amor de Deus. Fora os erros de português. Minha filha, você vai publicar uma história com o título "Não tem preço". Conte algo decente, pelo amor de Deus. Algumas eu achei absurdamente insossas e sem pé nem cabeça. Enfim.
Fiquei pensando antes de dormir no que não tem preço pra mim. E tanta coisa veio à minha mente....acho que algumas eu posso listar no ato, mas tenho certeza que a lista é infindável:

* Cheiro de chuva batendo na grama. Infinitas vezes eu já parei no meio do nada pra sentir. Tenho uma sensação absoluta de felicidade.
* Ver meu sobrinho me chamando por um apelido que é só nosso. E sorrindo com aqueles dentinhos de leite lindos que só ele tem.
* Beijo roubado. E consentido.
* Borboletas na barriga.
* Cheiro de sapato novo.
* As minhas sapatilhas velhas e gastas. De dançar com alma, com afinco, com paixão.
* Ter diversas dúvidas na vida. Mas a certeza que o trabalho que eu escolhi é o que quero pra sempre.
* Uma familia linda, contrária absoluta à que a gente vê nos comerciais de margarina. Mas que é minha e me faz feliz.
* Ser eu. Autêntica. Com meus erros e acertos. Mas gostar pra caralho do resultado que vejo a cada dia.

Neste final de semana, o não tem preço, foi passar a madrugada assistindo clipes do Michael Jackson com meus primos. E perceber o quanto fazendo coisas banais e nos detalhes mais pequeninos, a felicidade encontra-se. Sempre.

Um comentário:

Mosana disse...

Adorei. Frases que começo com o "sabe o que eu acho?" também costumam se tornar prolixas.. mas acho que ´[e pq achamos de mais!
Clipes do MJ são tuuuuuuuuuudo de bom mulher!
E familias contrarias a dos comerciais tb!
Bjs