quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amadurecimento

Hoje eu tive que chamar uma das pessoas da minha equipe pra dar uma mega carcada.
Não foi por mal o que ela fez, mas colocou a área inteira em descrédito.
E agora ela tá na mesa trabalhando, com aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
E eu fico lembrando de quando eu tinha 19 anos, era Analista Junior e cometia infinitas cagadas(Não que eu não cometa atualmente).
Lembro da minha chefe, que era uma baixinha ruiva porreta. A mulher era um poço de competência. Mas me dava umas broncas homéricas. De eu sair com a cara no chão.
Hoje vejo que foram muito necessárias. Eu saía puta da vida, mas quase sempre com a promessa de que não só deixaria de repetir o erro, como faria mil vezes melhor do que foi dito.
E ela foi a melhor chefe que eu tive na vida. Porque me empurrou para a maturidade. Uma coisa que mesmo anos de experiência pode não te trazer, se você não estiver disposta a adquirir.
E eu vejo que estar no lugar da minha chefe de cabelos ruivos e porreta é bastante difícil.
Mas me orgulho em ter agora uma pessoa pra desenvolver e tornar uma grande profissional. Como ela fez comigo.

Um comentário:

Caféína disse...

Nunca chefiei, e dodeio qdo eu tomo bronca, principalmente quando ela é dada do modo para derrubar não pra melhorar a pessoa.
Paabéns se vc faz do jeito certo