quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Exposições

E a exposição Star Wars hein?
Vem pro Brasil em março. Será daquelas com filas quilométricas na porta. Mas eu vou.
E o engraçado é que há meses eu odiava com todas as forças os filmes.
Namorado encheu, encheu e eu assisti todos.
Me peguei chorando copiosamente no último da saga. E agora apaixonei mesmo.

Acho que o mais legal dessa exposição será a galera sem noção que vai fantasiada. Morro de rir.
E a abertura será com o ator do C3PO. Como assim ator? Ele não era um robô de verdade?
Meu mundo caiu.

Hahahahahahahahahaha

Agora, a exposição que me fez ovular foi essa aqui. Eu sempre achei que Vivienne Westwood is the queen. O único problema de exposição é o apenas ver. Que no caso de sapatos é muito melhor comprar.

:)

* Perguntinha básica pras colegas de auditório: Seu namorado diz que a despedida de solteiro do melhor amigo será em um puteiro. Você:

a) Faz um escândalo, diz que se ele for tá tudo terminado. Chora, esperneia e desce o barraco.
b) Diz que tudo bem contanto que ele te leve junto.
c) Não dá a mínima. Traição pode rolar em um puteiro ou na igreja ao meio dia. Deixa ele se divertir com os amigos, vai ser só zoação mesmo.

Resposta no próximo post.

2 comentários:

Andréa disse...

c) SEMPRE, please!! :)
Beijocas de happy valentine's day, e que, claro, que a força esteja contigo.

Caféína disse...

letra c, claro...
é só zoação...
massssssssssssss
direitos iguais