sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Resposta do post anterior

Sobre o post de ontem:

Mas é claro que minha opção foi pela letra C.
Eu me preocupar? Com o fato que meu namorado vai para o puteiro em despedida de solteiro?Never.
Primeiro porque algumas das baladas mais conhecidas de São Paulo são antro de putas recalcadas. Que usam roupa de marca, maquiagem M.A.C, cheiram a Angel. Mas que dão em cima sem dó nem piedade.
O puteiro pelo menos já tem a premissa de putaria. Já mostra a que veio.
Tenho primos. Muitos primos. E todos sempre me contam o que rola lá.
A verdade é que existem os homens que pagam pra comerem as distintas moças do local, mas a grande maioria vai pela zoeira mesmo. Pra encherem a cara, verem um strip tease , falarem da última rodada do campeonato paulista e acabou.
E por último porque eu tenho que confiar nele. Ou vou surtar. Afinal ele pode me trair a qualquer momento, a hora que ele quiser.
Então o lance é tocar o foda-se, colocar na cabeça que ele não seria idiota a ponto de ferrar com o relacionamento bacana e saudável que tem atualmente por uma trepada.
Agora plagiando o comentário da Cafeína que eu recebi: Direitos iguais. No dia que eu for no Clube das mulheres morrer de rir com minhas amigas(já fui duas vezes e é SEMPRE um programa super divertido), não me venha torrar a paciência.

(Será que é legal um puteiro? Morro de vontade de conhecer um dia....ver como as coisas rolam lá. Alguma mulher já foi pra me contar sob a ótica feminina como é?)

Nenhum comentário: