sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Percepções

E ele tem um cheiro que é só dele.
Às vezes eu acho que ele pensa que sou meio louca.
Pq eu espero ele dormir e fico cheirando ele. Cheiro de bebê que acaba de acordar, sabe? Daqueles que você pega no berço e tá sempre quentinho e com aquele cheiro delicioso.
É o cheiro dele.
Que misturado com o meu é a melhor coisa dessa vida.

Eu sinto saudade do abraço dele quando estamos longe.
Principalmente do abraço que ele me dá quando eu tenho medo ou estou triste com algo.
Recentemente vimos o filme "Eu sou a lenda" com o Will Smith. E tem uma cena muito triste com um cão.
E se tem uma coisa que me emociona é cena com animais ou crianças.
Daí que diante da cena eu abri o berreiro.
Ele me olhou, e me abraçou. O abraço de "estou aqui com você".
E caralho, como é bom ter alguém pra te abraçar sempre que você precisar....

[Suspiros mode on]

Um comentário:

Caféína disse...

Cheiro, sempre ele...

fico fascinda qdo acordo no meio da noite e sinto um cheiro bom...
e qdo sou cheirada tb..rsrs

um beijo pra ti!!!