domingo, 24 de fevereiro de 2008

Pop Girl

É bom que essa notícia de que o Justin Timberlake não vem pro Brasil em maio seja falsa.
Porque eu já estou pensando em vender meu corpo pra poder pagar o ingresso...hahahahaha.
Ai, é deprimente eu sei. Gostar de um ex boy band. Mas eu gosto. E gosto muito.
Gosto das músicas, gosto do estilo dele. Canto em alto e bom tom no carro "What goes around...comes around" e acho o máximo a letra. O clipe com a Scarlett Johhanson nem se fala. Foi tão bem produzido que eu lembro que quando foi lançado teve até trailer.
E ele dança tão bem ! É o único discípulo de Michael Jackson que eu ouço.
E Sexyback? É de sair da pista suada de tanto dançar !
Então eu já tô me preparando pra facada. Porque o show dele será caro.
Assim como foi o show do Black Eyed Peas e eu paguei. Passei um frio da porra no dia só pra gritar alto "I'm such a lady but I'm dancing like a ho !".
Aliás por falar em Fergie, "Clumsy" não é uma graça de música?

Esse mundo Pop me encanta mesmo. Eu pago de menina culta, mas meu calcanhar de aquiles são esses maravilhosos cantores e suas musiquinhas dançantes.

:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vender o corpo para pagar o ingresso, Jenna? Caralho! Meu consolo é que você vai vê-lo lá de longe, com um ingresso baratinho...

Anônimo disse...

O mais legal do comentário anônimo é o IP. Porque ele identifica de onde parte.

Rodolfo, você é um palhaço....rs