sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mico do ano

Há pouco tempo a empresa em que trabalho fez uma campanha mundial com os funcionários.
O trabalho consistia em tirar fotos de alguns para um trabalho institucional.
Fui chamada pra ir, e como adoro tirar uma fotinho, compareci sorridente.
Recebi as fotos depois. Achei uma merda, um rosto gordo, cabelo não tava no melhor dia.
Enfim, que mulher olha uma foto recém tirada e acha linda? Difícil.
O tempo passou e eu até esqueci a tal campanha.
Agora estou aqui terminando um relatório concentradíssima e toca meu ramal.
- Hahahahaha, desce pro saguão agora !
Desci. Um painel enooooooooorme na entrada da empresa.
Com uma montagem de algumas das fotos tiradas. A minha foto lá. Gigantesca. No centro do painel. Horrenda.
Faz mais ou menos 1 hora que essa porra de painel foi montada. Mas tempo suficiente pra ver meia dúzia de desocupados na minha mesa falando: "Vc viu sua foto no hall de entrada? hahahahahahaha !"

Toma, trouxa. Quem nasceu pra Batoré nunca chega a Gisele Bunchen.

2 comentários:

Andréa disse...

Vai lá, na frente de todo mundo, e cola uns bigodões na foto. :)
Quem zoa por último, zoa melhor. E ri, também.

Caféína disse...

Acho que tá todo mundo com inveja do destaque que sua foto teve!!