segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Final de semana

E ontem eu estava dormindo gostoso ainda quando o namorado levantou, olhou pela janela e falou:
- Linda, olha o Sol ! Tá um dia lindo, vamos fazer alguma coisa legal !
07h30 da manhã. Tive vontade de virar pro lado e ignorar solenemente o que ele disse...hahahahaha
Mas levantei, tomei um banho e fomos com mais alguns amigos pra praia.
O dia foi fantástico, passamos a tarde em um quiosque na beira do mar rindo e bebendo.
Cheguei até a criticar a forma como os paulistas vivem enfurnados na cidade inclusive aos finais de semana. A praia fica a 40 minutos, porque não poderiamos em um dia ensolarado ter com maior frequência momentos como esse? Todos concordamos e prometemos que a praia seria de agora em diante mais presente na vida da gente.
Ledo engano.
Quando o Sol começou a ir embora, resolvemos voltar pra casa. A estrada estava insuportavelmente lotada. E o trajeto que teve 40 minutos na ida, levou 3 horas na volta.
Agora eu entendi porque os paulistas preferem ficar enfurnados em sua cidade aos finais de semana. Chegamos cansados, estressados e putos da vida. Eu já nem conseguia lembrar da tarde agradável que tivemos, de tão brava que estava.

Acho que não tenho mais idade pra certas coisas. Indiscutivelmente.

Um comentário:

Caféína disse...

é dose pra leão o que paulistano enfrenta pra ter um fds legal
Também passei o fds na praia, deixamos pra suibir mais tarde "pra não pegar trânsito", pensamos nós.
mas acho que todos os milhoes de gentes pensaram o mesmo!
e eu que queria chegar cedo em sampa pra ver meu gostosinho...
inda bem que ele é bonzinho comigo, me esperou, e o fim do domingo só não foi pior pq dormi na compnhia dele...rs
beijos!!!