quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Marriage

Como diria Carrie Bradshaw, eu não faço o tipo Casadoura. Mas ao contrário dela, casaria. Por muito amor, muito. Com a certeza de que ele seria o homem da minha vida.
Mas enfim, o assunto aqui é outro. O casamento recente que eu fui.
Cheguei cedo, deu tempo de ver umas 2 cerimônias.
Músicas:
- Marcha nupcial pra entrada na igreja.
- From this moment on da Shania Twain na troca de alianças.
- Say a little prayer for you da Aretha Franklin na saída da igreja.

Ai gente, puta que pariu ! Criatividade, come on !
Até quando as pessoas colocarão nas coisas o que é legal na novela das oito?
Cadê a música do casal? A música que marcou o relacionamento deles?
É sempre a mesma coisa. O mesmo default. O mesmo padrão.
E me dá um sono tão grande quando as coisas não tem a cara da gente, sabe?
Eu acho que ou eu sou muito alternativa, ou as pessoas estão cada dia mais previsíveis. Inclusive no momento em que deveria ser único em suas vidas.

Qual música eu entraria no meu casamento?
(Igreja não, cerimônia ou seja lá o que for. Fiquei horrorizada com essa indústria do casamento. 20 minutos cronometrados pra cada. Com a próxima noiva esperando na porta da igreja. Só faltava o barulhinho de caixa registradora a cada entrada de noiva que acontecia).

INXS. Beautiful Girl. Porque essa música é linda. E porque tem um significado mais que especial na minha vida.

4 comentários:

Andréa disse...

Também adoro essa música. Odeio casamentos. Não vou nem amarrada. No meu não teve véu, nem igreja. Foi ao ar livre, de manhã, com um vestido que eu desenhei (detalhe: não desenho nem casinha). Não teve padre, claro- não suporto, mas uma juíza. Sim, mulher. E judia. Não sei se era gay, mas adoraria que fosse. :-) Ah, e durou uns 20 minutos, no máximo. Acho que nem isso. Menos de 30 pessoas testemunharam. Só diretoria, hehe.

amirangloamericana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Osimar Medeiros disse...

Casamento eu tou é fora.

De xoxota tambem. Fora. Dentro. Fora. Dentro. Fora. Dentro. Fora. Foda...etecetera e tal. hehehe.

Adorei o pôste abaixo ! Antes que eu me arrependa ! Hahahahahahahaha, me mijei de rir !

Anônimo disse...

Um dia falei para a minha namorada (depois noiva, esposa e agora ex) que já sabia a música que ela entraria na igreja. Claro, é uma música super original, mas que tem tudo a ver comigo. E com ela. Ela, curiosíssima, sempre me perguntava e eu dizia que era surpresa. Aí a gente terminou. Um dia estávamos conversando e ela me perguntou qual era a música. Eu disse: "Se eu te falar, é porque vou ter a certeza de que realmente nunca vamos nos casar."
Não sei porque conto isso, mas é a cara desse blog...