quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sacrifícios

Eu sou bem enrolada pra vários assuntos. Postergo o máximo que puder.
Mas quando falo "Agora vai", sai de baixo ! Viro um furacão até que consiga cumprir com meu objetivo. Característica de ariana com ascendente em sagitário. Dois signos de fogo.
E o último estalo aconteceu no sábado. Eu tinha um casamento e peguei emprestado um vestido lindo de uma amiga. Lindo. Alternativo. Minha cara.
Experimentei, e ele entrou. Mas ficou tão colado no corpo que eu tive vontade de chorar.
Um puta culote aparecendo e eu percebi que o corpo de bailarina que sempre tive está começando a tomar outra forma. Coisas da vida balzaquiana chegando.
Iniciei uma dieta rigorosa. E não vou sossegar até perder todo o peso extra.
Daí ontem fui fazer a unha no salão de sempre. Cheguei lá roxa de fome. E qual o único lugar pra se comer? Mc Donalds ! Não tive dúvida. Peguei a fila.
- Boa noite, qual o seu pedido?
- Uma maçã, por favor.
- Uma torta de maçã?
- Não, uma maçã mesmo.
- Só a maçã? Olha, em todos esses anos trabalhando aqui é a primeira vez que vejo isso...
- Me dá logo a maçã antes que eu me arrependa.

E o mantra continua.
Sai daqui, culote. Esse corpo não te pertence !

2 comentários:

Andréa disse...

Haaaaaaaaaaaaa!!! Excelente!! E tem que ter muito peito pra comprar apenas uma maca num lugar desses. Macha!

Caféína disse...

Isso ái, odeio o Mc cancer
mais pelo monopolismo e capitalismo americano que por qualquer outra coisa, mas ainda bem q eles diversificam naquele rango engordativo...rs
mas, vem aqui, vc ? gorda?
o vestido q era menor, vê bem o tamanho, deve ser PP
beijos