sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Curtinhas

Nem vou comentar sobre as 4 horas que levei pra chegar em casa ontem, depois da chuva.Considerando trânsito, São Paulo é uma cidade em câncer terminal.

Hoje à noite um amigo indiano pelo qual tenho muito carinho vai voltar para seu país.Já estou preparando o lenço. Despedida em aeroporto regada a muitas lágrimas.

Cara, quem em sã consciência assiste aquela merda de Big Brother Brasil? Até eu que trabalho em RH não consigo assistir. É indiscutivelmente o pior programa da TV brasileira.

Vocês não odeiam gente que pega elevador pra subir ou descer apenas 1 andar? Quero matar quem faz isso. Ô gentinha sedentária.

E por falar em sedentarismo, hoje no 5o dia da dieta, e depois de passar fome e me exercitar bastante criei coragem e subi na balança. 1 kg a menos. Agora é continuar a tortura até perder os 4 restantes.

Ontem a única coisa que me fez sorrir depois de chegar mais que estressada em casa, foi um vídeo do Beto Barbosa cantando Adocica. Juro. Adoro lambada. Vergonha de admitir isso. Mas vou culpar a paixão pela dança. E que adoro ver ele cantando e dançando com aquelas mocinhas de saia curta e colant.

Juno estreou nos cinemas ! Tô doida pra ver. Adorei o trailer. Lembro muito da minha irmã, que tem uma personalidade muito parecida e quando engravidou do meu sobrinho tinha apenas 19 anos.

Bom, acho que é isso.Fim de semana à vista. Vou grudar no namorado que viajou essa semana. Saudade gigante de cheirar ele.
:)

Um comentário:

Caféína disse...

Putz, também gastei um tempão, mas foi por conta de um fidiputa q se jogou nos trilhos do metro, APA, viu!!
AHAHAHAH Beto Barbosa??? Ahahahahah adoro zuar dançado essas musicas, meu sonho é ser uma das bailarinas do Gugu, do Faustão...rsrsrs

ai, q delicia matar saudade do namorado!!!

esse fds vai estar corrido pra ver o gostosinho...
aliás, me ajuda a animar ele? ele ta muito sonolento...
bjs