segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Percepções

Gosto:

- De ver o interesse das pessoas por leitura. Nos principais semáforos de SP é distribuido um jornalzinho de variedades, o Publimetro. Fico impressionada no interesse das pessoas em pegar um exemplar. Hoje vi carros buzinando pedindo, e gente atravessando a rua só pra ter um em mãos. Mesmo que seja só um jornalzinho de variedades mas eu fico feliz com o fato do interesse das pessoas. Sinal de que o mundo não tá tão perdido assim uma vez que eu acredito muito no fator "um país se faz com homens e livros".

Odeio:

- Gente egocêntrica. Pra entrar na empresa é necessário passar o crachá na cancela para que esta seja liberada. Fico puta da vida quando as pessoas resolvem procurar o crachá somente quando chegam na cancela. Deixa o crachá no jeito, pô !
Perdi hoje uns 10 minutos com a imbecil da mulher que estava na minha frente e não encontrava o seu. Uma fila interminável de carros atrás esperando a boa vontade dela em encontrar a porra do crachá na bolsa. E ela na maior calma do mundo, nem aí com o burburinho que estava causando.
Vontade de meter a buzina no rabo dela pra ver se fica esperta. Só não faço isso porque trabalho no RH e todo mundo me conhece. Vou ficar conhecida depois como a estressada da empresa. Não que eu não o seja.

Nenhum comentário: