terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Loirão !

Já diziam que os homens preferem as loiras.
Marilyn Monroe que o diga.
Mas gente, o mundo está cada dia mais povodado pelas blond hairs !
Ontem fui ao salão de sempre fazer as unhas.
Na falta do que fazer observei isso. A mulherada toda pintando o cabelo de loiro clarissimo.
Até a minha cabeleireira, orgulhosa das madeixas negras que tanto valorizavam seus olhos claros, rendeu-se à água oxigenada. Quando a vi ontem, tomei um susto. Ficou horrível ! Os olhos azuis perderam totalmente a cor no meio daquele loiro quase branco. Era uma pessoa completamente diferente daquela que eu estava acostumada e sempre achei tão bonita.
Saí do salão pensando: As loiras estarão sempre em alta?
Eu não tenho nada contra e algumas mulheres eu acho que ficam estonteantes com o cabelo assim.
Mas também tenho a percepção que a grande maioria rende-se ao que é imposto.
É uma graça ser loira mesmo que em nada combine com sua personalidade? Então bóra pro descolorante !

É por essas e outras que eu não troco minha cabeleira vermelho fogo por nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, merenguete apoia merenguete, rs, vi seu link no gravata. Eu era loira quando criança, mas hoje em dia sou morena, já pensei várias vezes de pintar (despintar) meu cabelo de loiro que foi a única "cor" que eu nunca pintei mesmo, mas como acho que elas (as loiras) estão cada vez em maior número, prefiro realmente ser morena e mais "exclusiva"!!!!Abç

Caféína disse...

quero cortar meu cabelo
e to recebendo muito incentivo
agora, loira??? nunca!!!!

nao combina com minha persona

e nem com minha sombrancelha, alias ,nao combina com a sombrancelha de 90% das fabricadas...rsrs, mas, cada um na sua!!
srssr